Curso de Web Marketing Multinível no meu outro blog, acesse: http://supercertodinheiro.blogspot.com

Sandro Rocha (Tropa de Elite 2)

SANDRO ROCHA (TROPA DE ELITE 2) INDICA O WEB MARKETING MULTINÍVEL, forma honesta de trabalhar pela Internet.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Diego Capel [Habilidades]

Podem comentar á vontade sobre os tuturiais, mas os pedidos fica difícil de eu ver em uma postagem antiga. Intão quando forem pedir jogadores, me mandem um email ou postem nos comentários do último jogador!!
PRECISO DE AJUDA! É MUITOS PEDIDOS! Leiam o aviso ao lado abaixo do menu dos jogadores!!!
Vlw galera!!

Aos poucos estou lendo alguns comentários e postando alguns jogadores!!

OBS: Tive q mudar o nome do blog .. Ainda estou mandando emails para aqueles que me pediram jogador por lá!

Time:Sevilla
Nome na camisa: DIEGO CAPEL
Número da camisa:?
Posição: SMF*, OMF, SS
Nacionalidade: Espanha

Opções Básicas
19
PE
A
1
1
1
1
vc escolhe

FISICO
173
68
3


HABILIDADES:

Ataque: 79
Defesa: 61
Equilibrio: 74
Resistência: 80
Velocidade Máxima: 85
Aceleração: 84
Resposta: 81
Agilidade: 84
Prec. drible: 85
Vel. drible: 83
Prec. passe curto: 87
Vel. passe curto: 80
Prec. passe longo: 77
Vel. passe longo: 74
Precisão: 80
Potência: 81
Técnica de chute: 85
Prec. tiro livre: 77
Efeito: 81
Cabeçada: 69
Salto: 72
Técnica: 86
Agressividade: 78
Mentalidade: 73
Qualidades de goleiro: 50
Trabalho em equipe: 82
Estabilidade: 7
Precisão com o pé fraco: 6
Frequência de uso do pé fraco: 5
.
Habilidades especiais
Tactical.dribble *
Side *

Um comentário:

Daniel disse...

Essa foto ai é do Sérgio Ramos de quando jogava no Sevilla